Batman Tactical Throne Deluxe Bonus Version Prime 1 Studio

Ao comprar este produto pode ganhar até 599 pontos de fidelização. Seu carrinho totalizará 599 points que podem ser convertidos num vale de desconto de 59,90 €.


2 999,90 €

P1STLCDC-01DXS

Novo

DC Comics Throne Legacy Collection

Batman Tactical Throne Deluxe Bonus Version da Prime 1 Studio com 57 cm

Mais detalhes

Data estimada: 01/2025

 

A versão Deluxe é onde realmente nos esforçamos ao máximo para oferecer a você algo que nunca foi visto antes. Atrás do Batman não há um, mas quatro monitores iluminados, exibindo vários detalhes, incluindo sistemas de rastreamento que ajudam nosso Caped Crusader em sua busca por justiça em Gotham City. Com esta versão, são fornecidos dois braços esquerdos adicionais, permitindo que você altere o ângulo, bem como a forma como o cotovelo se apoia no apoio de braço. Uma capa adicional e um retrato sem máscara de Bruce Wayne também estão incluídos.

E quando encomendar esta versão Bónus Deluxe na nossa loja oficial ou em qualquer distribuidor autorizado, receberá uma peça de cabeça adicional. Esta é outra variação mascarada do Batman, apresentando-o com uma expressão facial diferente.

Seja você um fã do Batman ou um entusiasta de super-heróis, esta é uma estátua que você não pode perder. Encomende o MMDC-65DXS Batman Tactical Throne Deluxe Bonus Version agora e leve para casa uma peça central lindamente trabalhada que vai surpreender todos os outros! Limitado a 300 unidades!

30 outro produtos na mesma categoria