A loja dispoe de quatro métodos de envio, sendo que, o de correio normal demora entre dois a quatro dias úteis e não dispõe de numero de registo, é um método que não é aconselhável, pois se for extraviado não é possivel saber nenhuma informação acerca do mesmo. Este método de envio, em caso de extravio fica á responsabilidade do cliente e não da loja.

Correio Azul, este método de envio é rápido, sendo que o tempo estimado de entrega é até dois dias úteis, normalmente sendo a entrega apenas de um dia útil, porém não inclui numero de registo, pelo que em caso de extravio fica á responsabilidade do cliente e não da loja. 

Correio Registado, este método é o recomendado, pois inclui numero de registo, pelo qual pode acompanhar a sua trajectória e em caso de extravio, não perde o item, consegue verificar onde se encontra o mesmo. Tempo estimado de entrega entre um a dois dias úteis.

Encomenda Nacional, recomendado para encomendas superiores a 2KG, inclui numero rastreável, pelo qual pode acompanhar a sua trajectória e em caso de extravio, não perde o item, consegue verificar onde se encontra o mesmo. Tempo estimado de entrega entre dois a três dias úteis, entrega feita até ás 18h. Poderá não ter entrega na morada, se a caixa tiver dimensões muito grandes, terá que levantar a encomenda nos ctt mais próximos, esta mesma informação irá aparecer ao rastrear o numero de registo.

Não dispomos do método de contra-reembolso.

Os tempos estimados de entrega, destes envios é após a expediçao do envio do item da nossa parte para o cliente, não são os tempos estimados de entregas das encomendas.

O tempo estimado da encomenda, depende de artigo para artigo, depende se o artigo está disponivel e se temos em stock ou se terá que ser por encomenda. Se pretender um artigo com urgencia, por favor contactar antes de comprar o artigo, pois pode demorar até 2 semanas a recebermos o artigo.

Qualquer situação de inconformidade com os CTT que não tenha a ver com erro da loja, é o cliente ( destinatário) que fica na obrigação de resolver com os CTT. Não nos responsabilizamos por erros da parte dos CTT, por isso reforçamos a importância do correio registado.