Stock Apenas online Medarot Plastic Model Kit 1/6 FSL01-F Fancyaile 14 cm Ver mais largo

Medarot Plastic Model Kit 1/6 FSL01-F Fancyaile 14 cm

Ao comprar este produto pode ganhar até 29 pontos de fidelização. Seu carrinho totalizará 29 points que podem ser convertidos num vale de desconto de 2,90 €.


149,95 €

KTOKP632

Novo

Apenas online

O Medarot do tipo garota mágica, FANCYAILE, está se juntando à linha de kits de modelos de plástico da Kotobukiya como o primeiro Medarot do tipo feminino nesta série!

A escultura para este modelo foi projetada com base nos dados reais do jogo para Medarot S.

Mais detalhes

ATÉ 30 DIAS

 

O Break Hammer da mão direita pode ser segurado usando as mãos recém-esculpidas e, com a inclusão das mãos esquerda e direita, o Break Hammer pode ser segurado com a mão esquerda também para um estilo original.

O canopy no braço esquerdo para seu ataque Napalm pode ser aberto como no jogo. As partes da cabeça para quando o familiar está a bordo e também quando disparar ataques são recriadas e incluídas no kit junto com seu corpo principal.

Cada peça da saia para a parte da perna Charm é articulada, permitindo que seja exibida livremente para uma variedade de poses de ação.

Como a primeira Medarot voadora da série, ela vem com uma base de Medalha Hornet com a qual pode ser exibida. O kit também inclui uma mini base para apoiar seu Break Hammer.

Seus olhos e o dossel em seu braço esquerdo são feitos de partes transparentes. As peças são feitas em plástico multicolorido, facilitando a montagem sem necessidade de pintura!

30 outro produtos na mesma categoria