Pré-Reserva BATMAN TRIUMPHANT PRIME 1 STUDIO Ver mais largo

Penguin Deluxe Bonus Version PRIME 1 STUDIO

Ao comprar este produto pode ganhar até 480 pontos de fidelização. Seu carrinho totalizará 480 points que podem ser convertidos num vale de desconto de 48,00 €.


2 400,00 €

Novo

Penguin Deluxe Bonus Version BY FABOCK BONUS VER 

PRIME 1 STUDIO COM 60 CM

Mais detalhes

01/2024

 

A Prime 1 Studio tem o orgulho de apresentar outra parcela da mente e das mãos talentosas do primeiro artista da DC Comics, Jason Fabok: o design conceitual da versão de bônus triunfante do Batman em escala 1:3 MMDC-57S por Jason Fabok da DC Comics!

Nossos talentosos escultores e pintores do Prime 1 Studio gostaram de trazer a mais recente estátua do Batman de Jason Fabok para uma vida surpreendente. Eles o imbuíram com tantas texturas do mundo real e tantos detalhes realistas quanto puderam. Com 43,7 polegadas de altura, Batman está no topo de um edifício gótico, provavelmente com vista para sua amada Gotham City. Ele está pronto para atacar criminosos inconscientes do mundo de dor que Batman está prestes a apresentá-los.

A pose de Batman é tensa e atlética. Seus músculos são claramente definidos e sua intenção é clara. Seja tratado com uma infinidade de texturas e detalhes que o Prime 1 Studio considerou incluir nesta estátua: a textura semelhante a couro de seu capuz, os poros em seu rosto em meio a sua carranca focada. Seu traje foi decorado com debrum, rugas e sombreamento para trazer o incrível personagem do uniforme icônico do Batman.

E essa capa de couro articulável! Faça a pose de acordo com o desejo do seu coração, para trazer a pose de ação mais dramática e dinâmica que você puder.
Encomende esta Versão Bônus de qualquer distribuidor autorizado e você receberá uma Parte Bônus: uma mão direita extra que pode ser trocada segurando um Batarang!

30 outro produtos na mesma categoria