Pré-Reserva 007 MOONRAKER LTD ED PROP REPLICA Ver mais largo

007 MOONRAKER LTD ED PROP REPLICA

Ao comprar este produto pode ganhar até 147 pontos de fidelização. Seu carrinho totalizará 147 points que podem ser convertidos num vale de desconto de 14,70 €.


739,99 €

86626

Novo

 Factory Entertainment 

REPLICA 50 CM

Mais detalhes

 

A réplica de adereços da Factory Entertainment Moonraker Laser foi criada após um estudo cuidadoso dos adereços originais nos arquivos da EON Productions, bem como fotografias de referência e desenhos de produção originais.
Os adereços originais foram feitos rapidamente, de materiais leves, para atender às necessidades da produção cinematográfica. A réplica é moldada em poliresina pesada e possui acessórios de metal. Embora visualmente idêntica à original, a réplica tem mais peso e resistência que os adereços originais.
Os gatilhos físicos não estão presentes nos adereços originais; eles foram deliberadamente omitidos por razões práticas, para permitir que os atores segurassem os adereços e encaixassem os dedos na área onde um gatilho normalmente estaria enquanto usavam luvas grossas de astronauta.
A réplica apresenta um efeito de luz LED azul ultrabrilhante, ativado por um botão oculto, como uma homenagem aos efeitos visuais rotoscópios inovadores e para aprimorar a estética das armas a laser dos anos 70.
Inspirado pelas aparições posteriores do laser Moonraker nos videogames 007, os detalhes do escopo e uma "alavanca seletora" móvel também foram incorporados à réplica.
Cada réplica inclui um livreto de certificado de autenticidade, um expositor e uma placa de metal numerada individualmente. O tamanho da edição é de 750 peças.
Requer 2 pilhas AAA (LR3). Baterias incluídas.

30 outro produtos na mesma categoria